Auxílio emergencial: formulário de solicitação está disponível até 18 de janeiro

Data de publicação  11/01/2023, 14:35
Postagem Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulga a abertura do formulário para solicitação de auxílio emergencial, para estudantes do Ceará e Bahia, relativo ao ano de 2023. Excepcionalmente neste mês de janeiro, o formulário estará disponível até o próximo dia 18.

Formulário Auxílio Emergencial – Ceará

Formulário Auxílio Emergencial – Bahia

A partir do mês de fevereiro/2023, serão avaliadas solicitações enviadas até o dia 10 de cada mês. As solicitações realizadas após esse período serão avaliadas apenas no mês subsequente.

A Cosape/Propae ressalta que serão priorizados discentes com agravos de saúde, com filhos menores em idade escolar, pessoas com deficiência, discentes com necessidade de compra de óculos de graus e /o procedimentos odontológicos, gestantes, gastos com medicamentos, despesas com material didático, dentre outras situações emergenciais.

Palavra-chave