Entrega de Termos de Compromisso até hoje (sexta-feira, 20) – Aditivo ao edital Paes retifica resultado final

Data de publicação  18/01/2023, 16:59
Postagem Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Comissão de Seleção e de Acompanhamento da Permanência ao Estudante (Cosape), retificou o resultado final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) dos municípios do Ceará via aditivo nº 03.

Resultado final retificado Acarape

Resultado final retificado Redenção

Os estudantes incluídos no resultado deverão entregar os termos de compromisso relativos aos auxílios até o dia 20/01/2023 via formulário eletrônico. Caso enviem após esta data, não receberão os valores referentes ao mês vigente; caso não enviem de forma alguma em até 30 dias da publicação deste aditivo, não serão ativados no Paes.

Os discentes deferidos que já realizaram a entrega dos termos de compromisso, até o momento não necessitam preencher e anexar novamente o formulário eletrônico.

Palavra-chave