Participe dos Encontros Arte-Afeto do Projeto de Extensão Clínica da Saudade

Nesta primeira edição, o evento convidou um ator e uma atriz cearenses que vêm se destacando na cinematografia nacional: Solange Texeira e Carri Costa.

Data de publicação  23/01/2023, 14:10
Postagem Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão Clínica da Saudade realizará no dia 30 de janeiro, às 16h, no Auditório 109, Campus das Auroras, 1º Andar, Bloco C, a ação de extensão Encontros Arte-Afeto, que traz como tema: “A arte como expressão do que se sente”. Será um encontro com artistas cearenses que irão dialogar com o público sobre os modos de afetação, da expressão dos sentimentos e das emoções que a arte do cinema e do teatro produzem.

Nesta primeira edição, o evento convidou um ator e uma atriz cearenses que vem se destacando na cinematografia nacional: Solange Texeira, que já participou de filmes/séries como: A sogra que te pariu, Cine Holliúdy, O Cangaceiro do Futuro, Desjuntados, O Shaolin do Sertão e O Cangaceiro do Futuro, e Carri Costa, que já estrelou os filmes/séries: Bem-vinda a Quixeramobim, Cine Holliúdy, O Cangaceiro do Futuro e Cabeça de Nêgo.

Segundo os organizadores, “será um momento de grande enriquecimento, reflexão e crescimento para aqueles que admiram a produção cultural dos nossos atores cearenses.”

Os interessados pode se inscrever Clicando aqui!

Serviço:

Tema: A arte como expressão do que se sente.

Dia:  30 de janeiro de 2023, segunda-feira

Horário:  16h