Ação integrada de atenção à saúde ocorre em 14/2, no Cais/Unilab

Data de publicação  26/01/2023, 16:36
Postagem Atualizada há 1 ano

O Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais/Unilab) e o Grupo de Estudos, Pesquisas e Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife/Unilab) realizam uma ação conjunta de cuidados com a saúde integral no dia 14 de fevereiro.

Inscreva-se até 10 de fevereiro neste formulário on-line.

A ação ocorrerá no Cais, localizado no Campus das Auroras, das 8h às 16h. As orientações do atendimento serão enviadas aos e-mails dos inscritos com até 24 horas de antecedência.

O objetivo do evento é promover ações de cuidado e autocuidado com a saúde envolvendo estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da Unilab. Serão realizadas orientações farmacêuticas e testes rápidos. Haverá 15 vagas para a manhã e 15 vagas para a tarde. O público-alvo desta ação são os discentes ingressantes no semestre 2022.2.

Palavra-chave