É Carnaval na Unilab! Proex promove atividades para crianças e adultos, dias 15 e 16, no campus da Liberdade – Redenção/CE

Data de publicação  14/02/2023, 12:57
Postagem Atualizada há 1 ano

Dias 15 e 16 a folia está chegando a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com promoção de atividades recreativas, danças, brincadeiras, baile com marchinhas e karaokê e vozes carnavalescas.

Sob a promoção da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), dinâmica da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), a programação buscar oferecer muita alegria para crianças e adultos.

É carnaval! Já entrarmos no clima da maior festa cultural brasileira.

Confira a programação:

Adultos

Para os adultos, a diversão será nesta quarta-feira (15), das 11h às 14h, no Restaurante Universitário (RU) do campus da Liberdade, em Redenção/CE, com a edição especial do projeto “Vozes Universitárias” em ritmo carnavalesco, ao som das marchinhas, samba e axé music.

O entretenimento interativo vocal (Karaokê) será a alegria dos que gostam de soltar a voz. Aproveite que os nossos microfones estão abertos para todos.

A apresentação e animação fica por conta de Dylla Silva. colaboradora da Proex/Unilab.

Crianças

Nesta quinta-feira (16), em duas sessões: manhã (9h) e tarde (14h), no pátio administrativo do campus da Liberdade, em Redenção/CE, acontecerá o Bailinho do Tererê, evento realizado anualmente e que, após dois anos sem ocorrer – devido a Pandemia do Covid-19, o baile de carnaval para a criançada está de volta.

A ação tem parceria da Secretaria de Cultura  e Secretaria de Educação e de Redenção/CE para oferecer muita diversão com brincadeiras, pintura facial, brinquedo pula-pula, muita música e marchinhas de carnaval.

Bailinho do Tererê da Unilab