Inscrições até dia 09/03, para seleção de professor substituto do Instituto de Humanidades (IH)

O período de inscrições é de 1º a 9 de março de 2023

Data de publicação  28/02/2023, 09:05
Postagem Atualizada há 1 ano

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou  Edital Nº 04/2023 de seleção pública para professor substituto do Instituto  de Humanidades (IH). O período de inscrições é de 1º a 9 de março de 2023. O processo seletivo consta de prova didática e avaliação de títulos.

O concurso é para uma (1) vaga, com regime de trabalho de 40 horas, no setor de estudo nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais ou afins. O concurso exige perfil de candidato (a) com diploma de graduação e título de mestre nas áreas de Antropologia, Ciências Humanas, Ciências Sociais ou afins. A remuneração do cargo de professor(a) substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.304,92.

Inscrição

O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail coordbhu@unilab.edu.br. Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IH – Edital nº04/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição. Além disso, em anexo, no formato PDF, devem constar documentos conforme Edital Nº 04/2023.

CONTEÚDO RELACIONADO