Até dia 10, participe da Consulta Pública sobre o PDI 2023-2027!

A consulta será realizada até sexta-feira (10), por meio de formulário eletrônico.

Data de publicação  28/02/2023, 16:11
Postagem Atualizada há 1 ano

Segue aberta a Consulta Pública à Comunidade Acadêmica sobre o Plano de de Desenvolvimento Institucional da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PDI/Unilab), pela qual serão recebidas sugestões da comunidade universitária sobre o referido documento. A Consulta será realizada até o dia 10/03/2023, por meio deste LINK.

Essas sugestões serão analisadas pela equipe de trabalho do PDI, que, em conjunto com as Unidades, analisarão a inclusão das respectivas sugestões no documento final, e assim procederá com a edição da versão final do plano, para posterior aprovação no Consuni.

A minuta a ser disponibilizada para contribuições da Comunidade está disponível no seguinte link: MINUTA.

Demais dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas para o e-mail: pdi@unilab.edu.br.