Inscrição no processo seletivo para professor substituto em Pedagogia (IH/CE) é até 10/03

As inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 10 de março de 2023.

Data de publicação  01/03/2023, 09:23
Postagem Atualizada há 1 ano

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou Edital nº 11/2023 de seleção pública para professor (a) substituto (a) do Instituto de Humanidades (IH/CE). O processo seletivo, com provas didática e avaliação de títulos, é para uma (1) vaga, no setor de estudo Pedagogia. As inscrições devem ser realizadas no período de 1º a 10 de março de 2023.

A seleção exige como perfil do (a) candidato (a) diploma de graduação em Pedagogia e título de mestre em Educação. O regime de trabalho é de 40h e a  remuneração do cargo de professor(a) substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.304,92.

Inscrição

O candidato deve enviar sua inscrição para o e-mail: (coordenacaopedagogiaceunilab@unilab.edu.br). Em ASSUNTO, explicitar “Inscrição para Professor Substituto – IH – Edital nº 11/2023”. No corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do Instituto, solicitando inscrição.  Em anexo, no formato PDF, devem constar documentos, conforme Edital nº 11/2023.

CONTEÚDO RELACIONADO