Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Domingo (12) é o prazo final para candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI/Unilab) chegarem aos estados do Ceará e da Bahia

Data de publicação  06/03/2023, 13:42
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

O período letivo 2022.2 inicia-se, nesta terça-feira (7), para os cursos de graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

A Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) esclarece que domingo (12) é o prazo final para os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (PSEI/Unilab) chegarem aos estados do Ceará e da Bahia, conforme campus de seu respectivo curso.

Matricula

A matrícula dos calouros é efetivada na própria instituição, seguindo o calendário acadêmico. Dessa forma, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), setor responsável pelo procedimento, definiu esta data limite.

Até domingo (12), a Prointer pode prestar apoio logístico no acolhimento e na regularização migratória dos ingressantes. Com base nisso, as embaixadas do Brasil nos países envolvidos no processo seletivo estão sendo notificadas pela Unilab a não autorizar a emissão de visto após esse prazo, mesmo que o candidato tenha adquirido bilhete aéreo.

Outras informações nos canais da Prointer (acolhimento.prointer@unilab.edu.br) ou (https://prointer.unilab.edu.br/).

Segui os canais de mídias da Prointer (https://www.facebook.com/prointer.unilab e https://www.instagram.com/prointer.unilab/)

Categorias