Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Nesta sexta-feira (24), Laborvir promove palestra on-line “O SUS no Brasil e no Maciço do Baturité”

Data de publicação  09/03/2023, 17:08
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

O Projeto de Extensão Laboratório Virtual de Formação  Continuada (Laborvir), vinculado ao Grupo de Estudo, Pesquisas e  Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (Gedife),  realiza, em 2023, uma programação voltada para a Formação Continuada de Profissionais da Educação e da Saúde, a partir do tema gerador “Educação em Saúde”.

Deste modo, em março ocorre a primeira formação do Módulo 2, intitulado “SUS e a Educação no Brasil”, com a palestra “O SUS no Brasil e no Maciço do Baturité”. A atividade conta com a enfermeira Antônia Ellen Medeiros, especialista em Infectologia, e será realizada em 24 de março, das 15h às 17h, via Google Meet. Inscreva-se até 21 de março neste formulário. O link para participação será enviado com até 24 horas de antecedência aos inscritos.

Durante a palestra, serão discutidos aspectos acerca do SUS na realidade nacional e regional, possibilitando o diálogo e a troca de experiências entre educadores/as, profissionais da Saúde, comunidade acadêmica e comunidade externa à Unilab e da Rede de Formadores/as do Laborvir.

Categorias
Palavra-chave