Até 16/03, abertas inscrições do curso preparatório para a Prova de Língua Portuguesa do PSEI 2023

Data de publicação  14/03/2023, 10:42
Postagem Atualizada há 1 ano

O projeto de extensão Rede IsF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional está com inscrições abertas, até 16/03, para o  curso preparatório para a prova de Língua Portuguesa do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI) 2023, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). No total, serão ofertadas 25 vagas. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link.

O curso objetiva preparar os/as estudantes internacionais (aqueles/as pleiteantes a uma vaga em curso de graduação da Unilab), para a prova específica de Língua Portuguesa.

As aulas acontecem de modo remoto (com atividades síncronas e assíncronas) e ocorrem entre os dias 20 de março e 26 de abril 2023, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h. A carga horária do curso é de 20 horas.

CONTEÚDO RELACIONADO