Divulgada 1ª lista de espera do SiSU 2023.1, com 330 vagas (CE e BA)

Data de publicação  16/03/2023, 09:40
Postagem Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) torna público o edital de convocação para chamada da lista de espera destinada ao preenchimento de 330 vagas novas não preenchidas na Chamada Regular nos cursos de graduação da Unilab, sendo 207 vagas para o Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e 123 vagas no Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no período letivo de 2023.1, conforme Edital n. 08/2023. O Sistema de Pré-matrícula da 1ª Lista de Espera estará disponível em 20/03/2023 – 08h até 22/03/2023 – 16h.

A chamada de lista de espera de que trata este edital consistirá no aproveitamento de vagas novas não preenchidas na chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1, relativo ao Edital Prograd no 03/2023.

Leia atentamente o Edital n. 08/2023.
Anexos do Edital de Lista de Espera

[15/03/2023] Convocados para PRÉ-MATRÍCULA – 1ª LISTA DE ESPERA

[15/03/2023] Classificação Geral – Candidatos Aptos

A convocação e classificação para chamada da lista de espera terá validade exclusivamente para a pré-matrícula/matrícula com ingresso em 2023.1, em cursos de graduação presencial da Unilab, no Campus das Auroras, Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia, dentro do limite de vagas, conforme estabelecido no item 4.3, deste edital.

O procedimento de matrícula na Unilab, de acordo com a resolução do Consuni no 30/2013, de 25/11/2013, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-Matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas em cronograma (ver cronograma – item 3.3.), no site a seguir: https://prograd.unilab.edu.br/sisu-2023-1-ingresso-2023-1/.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do(a) interessado(a) estar atento(a) aos informes para manter-se atualizado(a).

Para efetuar a pré-matrícula, o(a) candidato(a) deverá preencher formulário eletrônico que será disponibilizado nos dias previstos no calendário e no cronograma de pré-matrícula, publicado no endereço eletrônico (https://prograd.unilab.edu.br/sisu-2023-1-ingresso-2023-1/), portando a documentação necessária para pré-matrícula, descrita no anexo I deste edital.

Outras informações na página da Prograd/Unilab.

Acompanhe o Cronograma: