Nucli abre inscrição para o I Workshop Intensivo de Escrita Acadêmica em Língua Inglesa nesta sexta (17)

Data de publicação  16/03/2023, 13:25

O Núcleo de Línguas da Unilab (Nucli) informa que, a partir desta sexta-feira (17), estarão abertas as inscrições para o I Workshop Intensivo de Escrita Acadêmica em Língua Inglesa (32h/a). Os interessados em se candidatar têm até o próximo domingo, dia 19 de março, para realizar a inscrição e obter mais informações através do Site do Nucli

É necessário ter Nível B1 em Língua Inglesa para participar deste workshop, que será ministrado pela Prof. Dra. Sharon Gile (University of Claflin) em formato EAD síncrono. Já as aulas iniciam no dia 21/03/2023 e vão até 09/05/2023, sempre às terças e quintas, das 10h às 11h15h.

O Nucli esclarece ainda que “Este curso é resultado de uma ação de internacionalização entre a University of Claflin e a Unilab, que estão estabelecendo acordos e parcerias educacionais entre suas comunidades acadêmicas. Neste primeiro momento, o objetivo é capacitar os docentes da Unilab para escrita acadêmica em língua inglesa, visto que as publicações científicas e colaborações internacionais consistem em uma das mais importantes estratégias de internacionalização do ensino superior. Antes de prosseguirem com a inscrição, os docentes precisam realizar uma prova on-line para investigar seu nível de competência linguística em inglês através deste Site.