Dias 22 e 23, acontecem as Salas Virtuais Tira-Dúvidas (estudantes Brasileiros e Internacionais) do PAES – Campi do Ceará

Salas Virtuais Tira-Dúvidas (estudantes Brasileiros e Internacionais) do PAES

Data de publicação  20/03/2023, 12:46
Postagem Atualizada há 1 ano

A Coest/Propae reforça que nos dias 22 a 23 (quarta e quinta-feira) acontecem as Salas Virtuais Tira-Dúvidas (estudantes Brasileiros e Internacionais) do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), via plataforma Google Meet, destinadas à comunidade acadêmica do Ceará.

A participação é através dos links da plataforma do Google Meet que estão em formato público para acesso fácil dos/das discentes às salas:

Confira as datas com os links:

22/03 – MANHÃ de 10hs às 11h:30: Sala Virtual Aberta do PAES Tira Dúvidas Estudantes Brasileirosmeet.google.com/pua-kqix-vrn

22/03 – TARDE – de 14h às 15h:30: Sala Virtual Aberta do PAES Tira Dúvidas Estudantes Brasileirosmeet.google.com/ehu-ogee-qbb

23/03 – MANHÃ de 10hs às 11h:30: Sala Virtual Aberta do PAES Tira Dúvidas Estudantes Internacionaismeet.google.com/ugd-kmqm-atf

A equipe da coordenação lembra que, de hoje (segunda-feira, 20) até o dia 05/04, serão recebidas as inscrições no PAES.