Nesta quinta (23), participe da edição especial do projeto “Vozes Universitárias – Palco Aberto”

O evento acontecerá em duas sessões, das 11h às 14h e das 17h às 19h, no Varandão Cultural Sankofa, Campus das Auroras, próximo ao Restaurante Universitário.

Data de publicação  20/03/2023, 12:43
Postagem Atualizada há 1 ano

Dylla Silva, colaboradora da Proex, fará a apresentação e animação do evento.

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) informa para a comunidade acadêmica que na próxima quinta-feira, dia 23 de março, vai acontecer uma edição especial do “Vozes Universitárias – Palco Aberto” em duas sessões, das 11h às 14h e das 17h às 19h, no Varandão Cultural Sankofa, Campus das Auroras, próximo ao Restaurante Universitário.

Nesta edição especial haverá muita música de cantoras (mulheres) e Karaokê. Além disso, o projeto Vozes Universitárias estará com seus microfones abertos para as várias expressões culturais. É só chegar e se apresentar. Já a apresentação e animação deste evento ficará por conta de Dylla Silva, colaboradora da Proex.

“Venha soltar a sua voz, pois os nossos microfones estão abertos para todas e todos”, convida os organizadores.