Até dia 31, Sibiuni lança pesquisa para conhecer melhor seus usuários e avaliar seus produtos e serviços

O formulário para responder ao questionário ficará disponível de hoje até o dia 31 de março.

Data de publicação  21/03/2023, 14:56
Postagem Atualizada há 1 ano

A fim de melhorar seus produtos e serviços, o Sistema de Biblioteca da Unilab (Sibiuni) abre, mais uma vez, uma pesquisa para toda a comunidade acadêmica.

Para participar desta pesquisa, basta acessar e responder ao Formulário, que ficará disponível até o dia 31 de março de 2023.

“É através das demandas dos nossos usuários que planejamos nossas ações e por isso, é fundamental a participação de todos que frequentam as bibliotecas da Unilab nesta nova avaliação. Agradecemos a participação”, ressalta os organizadores da pesquisa.