Aula inaugural do curso de Serviço Social acontece dia 29/03, a partir das 13h, no campus da Liberdade/CE

O evento traz como tema “O Serviço Social na luta por Igualdade Racial e Direitos Humanos”.

Data de publicação  28/03/2023, 09:14
Postagem Atualizada há 1 ano

O curso de Serviço Social da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza aula inaugural do semestre 2022.2  nesta quarta-feira (29/03), a partir das 13h, no auditório do campus da Liberdade/CE, com o tema  “O Serviço Social na luta por Igualdade Racial e Direitos Humanos”.

Participam da mesa de abertura entidades representativas da profissão como a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social – ABEPSS, Conselho Regional de Serviço Social do Ceará – CRESS CE, o Sindicato de Assistentes Sociais do Estado do Ceará – SASEC e a Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social – ENESSO.

Às 14h30 acontece a apalestra “O Serviço Social na luta por igualdade racial e direitos humanos”, que  será conduzida pela Secretária de Igualdade Racial do Ceará, a assistente social Zelma Madeira e Esther Lemos, coordenadora de Relações Internacionais da ABEPSS, como debatedora. Este momento será mediado pela docente da Unilab Nathália Diórgenes, vice-coordenadora do curso de Serviço Social.

CONTEÚDO RELACIONADO