Nesta terça-feira (04), teremos leitura e debate da obra “A invenção do Nordeste e outras culturas” promovido pelo Grupo de Estudos Cultura Nordestina, Literatura e Diáspora. Participe!

Data de publicação  30/03/2023, 09:49
Postagem Atualizada há 1 ano

O Grupo de Estudos Cultura Nordestina, Literatura e Diáspora (GPNOR), coordenado pelo professor do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab), Marcos Silva, realizará, no próximo dia 04 (terça-feira), a partir das 15h, na 215, bloco II, da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, a leitura e debate da obra “A invenção do Nordeste e outras culturas“, do historiador, mestre e doutor em História, além de pós-doutor em Educação, Durval Muniz de Albuquerque Júnior.

A equipe (docente e bolsistas – Daniel Rocha e Marta Gabriela) disponibilizou o material de apoio com trechos da obra no LINK do DRIVE.