17ª Feira Agroecológica da Intesol ocorre no próximo dia 12 (quarta-feira). Participe!

Data de publicação  05/04/2023, 16:25
Postagem Atualizada há 1 ano

A 17ª Feira Agroecológica da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), da Unilab, ocorre na próxima quarta-feira (12), das 8h às 16h, no pátio do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Haverá palestras, oficinas, clube de trocas e reunião com produtores.

A Feira visa contribuir para a produção, consumo ético com sustentabilidade, inclusão produtiva, poder cultural, economia solidária e difusão de saberes. É um espaço de troca de saberes, atividades econômicas, culturais e expansão produtiva na Unilab, países parceiros e a região do Maciço de Baturité.

Sobre a Intesol

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) é um órgão complementar vinculado ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR) da Unilab, desde 11 de março de 2021, conforme Resolução Complementar nº 4 do Conselho Universitário (Consuni).

A incubadora atua em três grandes eixos: Linha de Educação e Formação, Linha de Acesso a Mercados e Linha de Sustentabilidade. Reafirmando seu importante papel como instrumento de contribuição ao ensino, desenvolvimento de pesquisa e atividades de extensão, primando em atender a comunidade interna e, principalmente, externa, especialmente do território Maciço de Baturité, área metropolitana de Fortaleza, e países parceiros, aliando os diversos saberes da Unilab.

Palavra-chave