Inscrições para a participação das atividades do Samba terminam neste sábado (15)

Realizadas por meio de Formulário Eletrônico, as inscrições vão até o dia 15 de abril.

Data de publicação  12/04/2023, 16:09
Postagem Atualizada há 1 ano

A 19ª edição do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba), acontecerá nos dias 17 e 18 de abril de 2023, no formato presencial com programação diversificada e apresentação institucional das ações executadas pelas Pró-Reitorias, Direção do Campus Malês e demais setores que atendem aos estudantes das unidades da Unilab do Ceará e da Bahia.

O Samba é um momento de boas-vindas aos novos estudantes, marcado pela participação de integrantes da gestão superior da Unilab e demais representações institucionais e estudantis da Unilab.

As inscrições estão abertas até o próximo sábado, dia 15 de abril, para participação das atividades do Samba via este Formulário Eletrônico.

Confira Programação Completa do Samba – Ceará e Bahia.

Veja a Programação Cultural – Ceará.