Grupo de Estudos Nervuras, do projeto de extensão Clínica da Saudade, realiza encontros quinzenais a partir de 18/04

Inscrições abertas para comunidade acadêmica e externa

Data de publicação  13/04/2023, 09:10
Postagem Atualizada há 1 ano

O Grupo de Estudos Nervuras, do projeto de extensão Clínica da Saudade, coordenado pela docente da Unilab Fátima Bertini, tem o objetivo de compreender os afetos no âmbito ético-político. O grupo realiza encontros quinzenais nas datas 18/04, 04/05, 18/05, 15/06 e 29/06, das 15h30 às 17h, aberto para toda comunidade acadêmica e externa.

As inscrições podem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. Haverá certificação de horas de extensão de acordo com a frequência.

Para obter mais informações, o e-mail do grupo é clinicadasaudade@unilab.edu.br.

CONTEÚDO RELACIONADO