Chamada complementar oferta 162 vagas Pibid e 18 para PRP, além de cadastro de reserva

Data de publicação  17/04/2023, 17:07
Postagem Atualizada há 12 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) oferta, via chamada complementar, 162 vagas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e 18 para o Programa Residência Pedagógica (PRP). As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 26 (quarta-feira).

Em relação ao Pibid, o edital nº 9/2023 traz 144 vagas para licenciandos da Unilab, enquanto o edital n° 10/2023 traz 18 vagas para docentes da Educação Básica.

Já o PRP tem 15 vagas para licenciandos da universidade, dispostas no edital nº 13/2023, além de 3 vagas para docentes da Educação Básica, que devem ser conferidas no edital nº 11/2023.

A Unilab também seleciona, via edital nº 12/2023, estudantes para cadastro de reservas no Programa Residência Pedagógica. Podem se inscrever discentes dos cursos de Pedagogia, História e Letras – Língua Portuguesa/Bahia.

Palavra-chave