Gênero, Racismo estrutural e Justiça Reprodutiva são tema de evento do Centro de Estudos Africana

Data de publicação  20/04/2023, 16:21
Postagem Atualizada há 1 ano

Na próxima quinta-feira (27), o Centro de Estudos Africana, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Campus dos Malês, lança seu I Ciclo de Seminários, com a roda de conversa “Mulheres Africana, Racismo estrutural e Justiça Reprodutiva”.

O objetivo é refletir sobre as experiências das mulheres negras, as opressões e os mecanismos que podem garantir a justiça reprodutiva. Compondo a mesa, participam a docente da Unilab/Campus dos Malês Idalina Freitas; a docente da Universidade Estadual da Bahia (Ueba), Suiane Costa; a mestra em Saúde Coletiva Carol Rodrigues; e a mediação da discente Cátia Regina.

A roda de conversa ocorre às 13h30, no auditório do Campus dos Malês. Inscreva-se neste link.