II Congresso Internacional de Práticas de Ensino em Língua Inglesa acontece dias 05 a 07/06, em Redenção/CE

O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 15 de maio.

Data de publicação  24/04/2023, 08:28
Postagem Atualizada há 12 meses

Nos dias 5 a 7 de junho acontece II Copelin – Congresso Internacional de Práticas de Ensino em Língua Inglesa, evento que será realizado na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção/CE.  O Congresso, que será no formato presencial, irá promover espaço de troca de ideias, debate, rodas de conversa, apresentação de pesquisas e de trabalhos em temáticos dentro do espectro da linguística e da literatura anglófona.

O Copelin busca alcançar estudantes de graduação, profissionais de língua inglesa egressos do curso, estudantes das escolas públicas e os interessados na área, de modo geral.

O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 15 de maio. As áreas temáticas são: Abordagens para pesquisas em Estudos Literários e Ensino de Literatura Anglófona; Pesquisas em Linguística Aplicada e o Ensino/aprendizagem de LI; e Relatos de Práticas de Ensino de Língua Inglesa no contexto pós-pandêmico (PIBID, RP e Estágio). As submissões de trabalho bem como as inscrições devem ser feitos por meio da página do evento, neste link.

CONTEÚDO RELACIONADO