Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

[PSEI 2023] Divulgado resultado preliminar da avaliação de históricos escolares do Ensino Secundário, etapa intermediária (Edital nº 04/2023)

Data de publicação  25/04/2023, 12:56
Postagem Atualizada há 12 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

Seguindo o cronograma do Edital nº 004/2023 e demais anexos do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI) 2023,  a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prointer/Unilab) divulgou, nesta terça-feira (25), o resultado preliminar da avaliação de históricos escolares do Ensino Secundário, etapa intermediária do PSEI 2023.

Ao todo, foram analisados 11.933 históricos, cada um deles por dois avaliadores.

Confira as listas, por país:

Angola
– Deferidos
– Indeferidos

Cabo Verde
– Não houve candidatos deferidos
– Indeferidos

Guiné-Bissau
– Deferidos
– Indeferidos

Moçambique
– Deferidos
– Indeferidos

São Tomé e Príncipe
– Deferidos
– Indeferidos

Timor-Leste
– Deferidos
– Indeferidos

Conforme esclarecimento da Prointer, caso discorde da avaliação de seu histórico, o candidato(a) deve interpor recurso, exclusivamente nesta quarta-feira (26), de 0h às 23h59, horário de Brasília. Para isso, deverá preencher o Anexo X (Recurso – Análise de Histórico Escolar) e enviá-lo, via upload, por meio do Formulário Eletrônico

O motivo de indeferimento pode ser consultado no Sistema de Seleção de Estrangeiros (Selest), na área do candidato. Mesmo que, por eventual instabilidade do sistema, o candidato não consiga visualizar a causa do indeferimento, ainda assim pode interpor recurso a fim de solicitar a revisão. Não serão analisados recursos fora dessas condições, estabelecidas no Edital Prointer nº 004/2023.

O resultado final da avaliação de históricos, após a análise de recursos, será publicado na próxima terça-feira (2/05).

Outras informações acompanhe na página da Prointer/Unilab.
Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO