O uso de informações adequadas para promover saúde e superar fake news é tema de palestra dia 18/05; inscrições abertas

Data de publicação  04/05/2023, 08:28

No dia 18 de maio, das 15 às 17h, acontece a palestra com a docente Larissa Deadame de Figueiredo Nicolete, com objetivo de discutir a relação entre Educação e Saúde – como podemos usar informações adequadas para promover saúde e superar as fake news. Esse evento faz parte da primeira formação do 4º Módulo: Interface entre a Educação e Saúde Coletiva, promovida pelo projeto de extensão Laboratório Virtual de Formação  Continuada (Laborvir), vinculado ao Grupo de Estudo, Pesquisas e  Extensão em Educação, Diversidade e Formação de Educadores Brasil/África (GEDIFE).

No ano de 2023, o Laborvir está realizando uma programação voltada para a formação continuada de profissionais da Educação e da Saúde, a partir do tema gerador Educação em Saúde. Dentro dessa programação proposta, acontecem oficinas e palestras como a que será realizada no dia 18 de maio.

A palestra com a docente Larissa Deadame de Figueiredo Nicolete será realizada na Plataforma do Google Meet. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio, por meio de formulário eletrônico, que encontra-se neste endereço. O link para participação dos inscritos será enviado com até 24 horas de antecedência aos inscritos. No total, serão ofertadas 100 vagas para inscrição.

CONTEÚDO RELACIONADO