Participe da V Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

Na edição deste ano, o tema central é: “Torne a segurança parte do seu dia a dia”.

Data de publicação  07/05/2023, 12:39

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS) e do Serviço de Saúde e Qualidade de Vida (SSQV), convida os servidores técnicos-administrativos, docentes, colaboradores, estagiários, discentes e comunidade externa para participar da V Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat/ 2023) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Os interessados em participar deste evento online, que acontece de 16 a 18 de maio de 2023, por meio do Youtube Oficial da Unilab, devem fazer suas inscrições via Formulário Eletrônico!

A V Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho visa sensibilizar a comunidade acadêmica sobre as temáticas escolhidas a partir das necessidades de cuidado mapeadas pela equipe da DAS, a fim de ajudar a construir uma cultura de saúde e segurança dialogada junto à comunidade acadêmica sobre temas de relevância à Saúde e Segurança no Trabalho.