Mestrado Interdisciplinar em Humanidades abre seleção para discentes especiais

As inscrições deverão ser realizadas via e-mail entre 05 a 10 de maio de 2023.

Data de publicação  08/05/2023, 14:05
Postagem Atualizada há 12 meses

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades da Universidade da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna pública a chamada para a seleção de discentes especiais para as disciplinas optativas ofertadas pelo Mestrado Interdisciplinar em Humanidades (MIH) para o semestre 2023.1.

Serão aceitas inscrições de candidatos (as) regularmente matriculados em Programas de Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado e /ou Doutorado) reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As disciplinas optativas com oferta de vagas são:

Vagas Disciplina Horário Docentes Local
2  Tópicos Especiais em História, Trabalho e Educação (60h) Quinta-feira 14h às 18h Prof. Dr. Arilson dos Santos Gomes / Prof. Dr. Luís Carlos Ferreira Campus das Auroras (Redenção/CE)
2 Tópicos Especiais em Estudos Africanos I (60h) Quinta-feira

8h às 12h

Prof. Dr. Basilele Malomalo / Prof. Dr. Carlos Subuhana Campus das Auroras (Redenção/CE)

As inscrições deverão ser realizadas via e-mail entre 05 a 10 de maio de 2023. Na ocasião, o(a) candidato(a) deverá enviar para o endereço selecaomih@unilab.edu.br os seguintes documentos, agrupados em PDF único:

1.  Ficha de inscrição assinada (Anexo I);
  2. Comprovante de matrícula ativa em um Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu reconhecido pela CAPES;
  3. Cópia do histórico escolar da Pós-graduação Stricto Sensu reconhecido pela CAPES;
  4. Cópia do Diploma de conclusão de curso ou documento que comprove a conclusão da graduação;
  5. Cópia do histórico escolar da graduação;
  6. Cópia do Currículo Lattes atualizado;
  7. Cópia do documento de identificação oficial com foto (RG/RNE/CNH);
  8. Cópia do CPF.

ATIVIDADE DATA
Inscrições 05 a 10 de maio de 2023
Resultado preliminar 11 de maio de 2023
Recursos contra o resultado preliminar 12 de maio de 2023
Resultado Final 13 de maio de 2023
Entrega de documentos para cadastro 15 e 16 de maio de 2023
Matrícula 17 e 18 de maio de 2023
Início das aulas 22 de maio de 2023

Para mais informações acesse o Edital e seus anexos.