Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Evento debate os impactos dos Livros Didáticos de Língua Portuguesa e de Literatura Brasileira dos séculos XIX e XX nos dias atuais

Data de publicação  16/05/2023, 18:39
Postagem Atualizada há 11 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

Na próxima sexta-feira, dia 19 de maio, a partir das 14h horas, na Unidade Acadêmica dos Palmares (2), em Acarape- CE, o Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) irá realizar uma oficina com a temática “Livros Didáticos de Língua Portuguesa e de Literatura Brasileira dos séculos XIX e XX: o que eles têm a nos ensinar hoje?’’. A oficina será realizada de modo presencial e emitirá certificado de participação! Mas, para garantir a certificação, é necessário realizar inscrição prévia por meio de envio de Formulário Eletrônico.

Nesta edição, o ministrante será o Prof. Dr. Carlos Eduardo Bezerra, que é Doutor em Letras na área de Literatura e Sociedade pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras de Assis (FCLAssis) com tese sobre o conjunto da obra do escritor Adolfo Caminha. Mestre em Letras (Literatura brasileira) e Especialista em Investigação literária, ambos pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Graduado em História pela UFC.

Serviço:

Dia: 19.05 – Livros didáticos de Língua Portuguesa e de Literatura brasileira dos séculos XIX e XX: o que eles têm a nos ensinar hoje?

Ministrante: Carlos Eduardo Bezerra

Horário: 14h horas

Local: Unilab, Palmares 2, sala 207

 

 

 

Categorias