Participe da palestra “Inovar para mudar ou mudar para inovar? Sem cultura não dá!”

Data de publicação  19/05/2023, 18:34
Postagem Atualizada há 11 meses

Acontece na próxima terça-feira, dia 23/05, a partir das 13h, em formato on-line, com transmissão pela plataforma Even3, a palestra “Inovar para mudar ou mudar para inovar? Sem cultura não dá!”, que será apresentada por Eduardo Freire, Mestre em Computação pelo CIN/UFPE MBA.

A palestra faz parte do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, que tem como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade. Para mais informações acesse a Página do Ciclo de Ações.

Resumo da Palestra:

No cenário atual onde as organizações estão precisando olhar não somente para dentro do seu negócio, mas entender que nem tudo vai continuar da mesma forma e que sempre foi, que a necessidade de adaptação e exploração de novas oportunidades de negócio pode significar o novo futuro do seu negócio. Porém é necessário novos comportamentos e novas habilidades para as pessoas dentro da organização criar uma atmosfera leve e em busca da inovação, sem perder o seu propósito.

Breve Currículo do Palestrante:

Pai | Empreendedor | Conselheiro | Investidor-Anjo | CEO e Founder da FWK. 18 Anos de experiência em Gestão Estratégica de Projetos e Inovação na Gestão. Innovation & Entrepreneurship Certificate Program (in progress) – Stanford University Future of Technology: Trends, Strategies, and Innovation Opportunities – UC Berkleley Consultor ad-hoc da UNESCO. Mestre em Computação pelo CIN/UFPE MBA em gerência de Projetos pela FGV e Pós em Projetos de Saúde pela FIOCRUZ.