Seleção de basquete masculino da Unilab participa de evento regional

Data de publicação  26/05/2023, 16:02

A Seleção de Basquete da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) foi convidada para participar do 1° Quadrangular de Basquete no município de Capistrano/CE, na região do Maciço de Baturité, com a participação dos times municipais Capistrano, Aracoiaba e Itapiúna.

A Seleção de Basquete da universidade teve confronto direto com Itapiúna, encerrando o jogo sem vitória, porém com um bom resultado: 57×38.

No primeiro confronto, o melhor jogador/pontuador do time de Redenção foi o pivô Saullo Silva, convertendo 12 pontos.

Em seguida, a seleção da Unilab enfrentou o time de Aracoiaba para a definição do 3° e 4° lugares, onde saíram vitoriosos por 61×31.

Nesse confronto, o melhor jogador e pontuador foi Edilson Perengue, convertendo 26 pontos em jogo e saindo como MVP (melhor jogador em campo) da partida.

A  Seleção de Basquete da Unilab obteve o 3° lugar em sua estreia nas competições do Maciço, com ótimas performances.

O evento teve ainda a presença do pró-reitor de Políticas Afirmativas e Estudantis da Unilab, Segone Cossa, e do secretário de Esportes de Redenção/CE, Roberto Firmino.

Pró-reitor de Políticas Afirmativas e Estudantis, Segone Cossa, e secretário de Esportes de Redenção/CE, Roberto Firmino.