Projeto de extensão PensarMover promove Intercâmbio Filosófico no Campus dos Malês, nesta sexta-feira (2). Participe!

Data de publicação  30/05/2023, 11:30
Postagem Atualizada há 10 meses

O projeto de extensão “PensarMover”, vinculado ao projeto de pesquisa e extensão “Andanças”: programa de pesquisa e extensão em arte, filosofia e cultura, coordenado pela professora do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), Elízia Ferreira, realizará diferentes atividades, nesta sexta-feira (2), no Hall/Auditório do campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

O intercâmbio filosófico acontecerá entre os estudantes do curso de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), especialmente aqueles ligados aos programas Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e Residência Pedagógica (RP), que buscam conhecer como, na Unilab, apesar de não existir o curso de Filosofia, tem a Filosofia trabalhada de forma transversal nas ações de ensino, pesquisa e extensão. Neste contexto, a Filosofia trabalhada de forma transversal nas ações de ensino, pesquisa e extensão na Unilab.

Inscrições

Os interessados em participar, podem preencher o Formulário Eletrônico. Será concedido certificação de carga horária.

Outras informações e/ou dúvidas via e-mail: (andancas@unilab.edu.br) ou pelo Instagram (@andancas_poeticas)

Palavra-chave