Palestra “Time Empreendedor: a ambiguidade fatal” é realizada nessa terça-feira (13)

Data de publicação  12/06/2023, 15:34
Postagem Atualizada há 11 meses

A palestra “Time Empreendedor: a ambiguidade fatal” será apresentada nessa terça-feira (13) pelo professor e pesquisador Renato Furtado, ocorrendo às 13 horas no Auditório 1 do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Renato Furtado é professor e pesquisador de Empreendedorismo e Gestão em Tecnologia da Informação na Universidade Federal do Ceará (UFC), além de mentor e avaliador de startups em programas de inovação.

Assim, a palestra é uma excelente oportunidade para quem deseja encontrar seu time empreendedor! Qual time? Pessoas ou o momento? Ambos! Vamos mostrar que ambos os times são fatores determinantes para o “sucesso” de empreender. Formar um time de pessoas dispostas a se dedicar a um negócio não é uma tarefa fácil. Entrar em um mercado com potencial inovador também é um grande desafio. Empreender é um jogo? Esteja preparado para as fases desse game.

A atividade faz parte do III Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab, que têm como objetivo o fortalecimento do processo de desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da nossa Universidade.

Palavra-chave