Roda de conversa sobre Português como Língua Adicional: Leitura e Produção de Textos e Clube de Leitura será dia 21/06, às 15h

Data de publicação  21/06/2023, 09:18
Postagem Atualizada há 10 meses

O Projeto Rede ISF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional realiza nesta quarta-feira (21/06), às 15h, pelo Google Meet, a Roda 2 do Ciclo de Rodas de Conversa – Edição 2023: Português como Língua Adicional: Leitura e Produção de Textos e Clube de Leitura. As inscrições devem ser feitas por meio deste link até o dia 21/06, às 12h. Haverá certificação com carga horária de 2 horas. O evento tem como público-alvo as comunidades interna e externa à Unilab, com interesse em questões relativas ao ensino de Português como Língua Adicional.

A Roda 2  traz como convidados Honório Nanque (Bolsista- Nucli- Unilab) e Matheus Santos (Bolsista- Nucli- Unilab); a mediação será feita pela docente Kaline Mendes (Unilab – coordenadora do projeto) e Marília Mozart (Unilab – bolsista do projeto.)

O Projeto Rede IsF: Formação e Ensino em Português como Língua Adicional
Convidados: Honório Nanque (Bolsista- Nucli- Unilab) e Matheus Santos (Bolsista- Nucli- Unilab)
Mediadoras: Profa. Kaline Mendes (Unilab – coordenadora do projeto) e Marília Mozart (Unilab – bolsista do projeto.)
Público-alvo: Comunidade interna e externa à Unilab com interesse em questões relativas ao ensino de Português como Língua Adicional.
Data: 21/06/2023
Horário: Das 15h às 17h