Curso de licenciatura em Computação e Informática (à distância) abre inscrições para processo seletivo até 02/07

Data de publicação  22/06/2023, 12:12
Postagem Atualizada há 10 meses

Até o dia 02 de julho de 2023, estão abertas inscrições no processo seletivo para o curso de graduação à distância em Licenciatura em Computação e Informática – 2023.1, conforme Edital 22/2023. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: sisure.unilab.edu.br. No total, estão sendo ofertadas 75 vagas, para ingresso no semestre 2023.1, nos Pólos de Redenção (CE), São Francisco do Conde (BA) e Catu (BA).

Poderão concorrer às vagas somente candidatos (as) que tenham concluído no Ensino Médio e que comprovem residência nos municípios relacionados no Edital 22/2023. Os candidatos(as) residentes nos municípios relacionados abaixo deverão apresentar comprovante de endereço no ato da pré-matrícula:

a) Pólo de Redenção: Redenção, Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Chorozinho, Pacajus, Guaiúba, Pacatuba, Itaitinga.

b) Pólo de São Francisco do Conde: São Francisco do Conde, Candeias, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Terra Nova, Amélia Rodrigues, Santo Amaro.

c) Pólo de Catu: Catu, Alagoinhas, Pojuca, Mata de São João, São Sebastião do Passé.

Inscrição
O requerimento de inscrição será admitido exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico sisure.unilab.edu.br, das 17h do dia 21 de junho de 2023 às 23h59min do dia 02 de julho de 2023, observado o horário de Fortaleza, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição.

No preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição, o candidato indicará o número de seu próprio CPF e o número de inscrição no Enem referente ao ano que escolher.

O candidato inscrito no Sistema de Seleção Utilizando as Notas do ENEM – SISURE não precisará realizar o upload de nenhum documento no ato de inscrição, apenas na pré-matrícula, conforme ponto 7.3 deste certame. No ato de inscrição, candidato deverá indicar o tipo de vaga a que concorre, conforme descrição no quadro 1 do Edital 22/2023.

Confira o cronograma

Pré-matrícula
O procedimento de matrícula na Unilab acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual nas datas previstas no cronograma, por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado no site: http://sisure.unilab.edu.br/.

I. Todos os(as) candidatos(as) deverão preencher os formulários disponibilizados no link acima e realizar o upload (.pdf) destes no sistema:
i. Termo de Ciência
ii. Ficha de Verificação de Documentos
iii. Pesquisa Censo

II. Além dos documentos do inciso I – item 7.3 – a, os(as) interessados(as) deverão fazer o upload de toda documentação (.pdf) solicitada de acordo com o exigido no anexo deste Edital, conforme modalidade escolhida. A documentação necessária pode ser visualizada no site da Prograd, no link http://sisure.unilab.edu.br/ ou https://unilab.edu.br/editais-pro-reitoria-de-graduacao/.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular dos(as) candidatos(as) pré-matriculados(as) será realizada remotamente pelas coordenações de curso de forma compulsória. É responsabilidade do interessado estar atento aos informes para manter-se atualizado.

Todas as informações sobre esse processo seletivo encontram-se no edital e anexos abaixo:

[21/06/2023] EDITAL 22/2023
[21/06/2023] Declaração de Residência – Para candidatos que não tenham comprovante em nome próprio

CONTEÚDO RELACIONADO