Intesol divulga resultado Final da 1ª Etapa da Seleção de bolsistas remunerados e voluntários. Edital Intesol 01/2023

Candidatos(as) DEFERIDOS(AS) devem estar atentos(as) aos e-mails.

Data de publicação  17/07/2023, 20:27
Postagem Atualizada há 10 meses

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), torna público o Resultado Final da 1ª etapa – análise das inscrições do processo seletivo de bolsistas REMUNERADOS E VOLUNTÁRIOS do Edital Intesol nº 01/2023.

A interposição de recursos aconteceu no dia 14 de julho de 2023 e a próxima etapa, ENTREVISTA, acontecerá a partir do dia 20 de julho de 2023, conforme cronograma e orientações do Edital, item 10.

Todas as informações sobre as entrevistas serão passadas via e-mail para os candidatos DEFERIDOS que deverão atentar às informações referentes a horário, local e modalidade da entrevista.