14 de agosto é a data-limite para chegada ao Brasil de aprovados no PSEI 2023.1

Data de publicação  25/07/2023, 14:28
Postagem Atualizada há 9 meses

Os candidatos e candidatas aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI) para ingresso na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no semestre letivo 2023.1, têm até o próximo dia 14 de agosto para chegada ao Brasil, levando em conta o processo de acolhida e instalação.

A data-limite foi definida mediante articulação entre a Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e leva em conta que os candidatos devem efetuar pré-matrícula na Unilab no período de 15 a 21 de agosto, junto à Prograd. Essa é a etapa inicial do processo de vínculo institucional para novos estudantes. O setor de matrícula não se responsabiliza pelo vínculo de candidatos após esse prazo.

O acolhimento institucional no aeroporto, prestado pela equipe da Prointer e por estudantes tutores, é feito a grupos previamente agendados. Fora dessas condições, a responsabilidade é exclusiva do candidato.

Fonte: Prointer.

Palavra-chave