Confira resultado final da seleção de bolsistas remunerados e voluntários – edital Intesol nº 01/2023

Data de publicação  26/07/2023, 21:10

A Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) torna público o resultado final da seleção de bolsistas remunerados e voluntários – Edital Intesol nº 01/2023. As entrevistas foram realizadas nos dias 20 e 21 de julho, quando os candidatos selecionados para a última fase foram avaliados pela Comissão de Seleção.

O resultado traz a ordem da seleção pela qual as bolsas remuneradas e voluntárias serão distribuídas. No dia 11 de agosto de 2023 os(as) bolsistas selecionados deverão participar da Oficina de Atualização e Nivelamento Conceitual, procedendo posteriormente à assinatura do termo de compromisso para efetivação da vaga e início oficial das atividades, conforme previsto no item 13 do edital.

Palavra-chave