IV Semana Intermunicipal de Farmácia da Unilab (Sinfar) abre prazo de submissão de trabalhos até dia 08/09. Participe!

Data de publicação  04/08/2023, 16:38
Postagem Atualizada há 9 meses

Em outubro, de 02 a 06, acontecerá a IV Semana Intermunicipal de Farmácia da Unilab (Sinfar), no Campus das Auroras, em Redenção/CE, com a temática: “Perspectivas e atuação farmacêutica: um olhar voltado ao ensino, pesquisa e extensão em Universidades Públicas”

Confira a Programação do evento na página da IV Sinfar!

Sobre o evento

A SINFAR é um evento composto por palestras, oficinas e apresentação de resumos científicos com o objetivo de proporcionar à comunidade acadêmica um amplo e atual panorama do cenário atual do mercado de trabalho, da pesquisa científica, clínica e das diversas áreas de atuação farmacêutica, voltadas para a temática de ensino, pesquisa e
extensão.

Nossa programação durante a edição, contará com variadas atividades orientadas por profissionais de excelência nas diversas áreas das ciências farmacêuticas.

Outras informações pelo e-mail: (sinfarunilab@gmail.com) ou pelo Instagram (@sinfarunilab).

Submissões

Sua inscrição nessa edição é feita de uma maneira especial, contribuindo para uma causa nobre. Para se inscrever na SINFAR, basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade ao final do evento. O recebimento das doações ocorrerá dia 02 de outubro de 2023 de 8h30 às 9h30.

Modalidade:

• Resumo Expandido;
  • Resumo Simples.

Prazo para submissão: 24/07 a 08/09/2023

Área temática:

Eixo 01: Ensino e extensão das ciências farmacêuticas
Eixo 02: Áreas de Atuação Farmacêutica
Eixo 03: Inovação e Tecnologias Farmacêutica
Eixo 04: Saúde coletiva e atenção a saúde
Eixo 05: Temas transversais (os trabalhos inscritos neste eixo são todos aqueles que não se encaixam no perfil dos  demais eixos temáticos, mas que tenham provocado a reflexão/discussão acerca dos temas centrais do evento).

Validação das submissas:

A submissão só será válida após a confirmação do pagamento no valor de R$ 10,00 para resumos simples e R$20,00 para resumos expandidos no ato da submissão.

Faça sua inscrição via QRcod:

Palavra-chave