Como está seu curso? Participe da Avaliação de Cursos da Unilab até 9 de setembro [semestre 2022.2 (presencial) e 2023.1 (EaD)]

Podem participar estudantes e docentes da Unilab

Data de publicação  10/08/2023, 08:57
Postagem Atualizada há 8 meses

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) iniciou, em 31 de julho, o prazo para a Avaliação de Cursos, referente ao semestre letivo 2022.2 (presencial) e 2023.1 (EaD).

O prazo final será 9 de setembro de 2023.

Docentes e discentes, colaborem com a melhoria da nossa jovem universidade!

A avaliação está sendo realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no qual discentes e docentes são automaticamente notificados no momento do acesso.

A Avaliação de Cursos da Unilab está sendo realizada sob a coordenação da Comissão Própria de Avaliação (CPA), que esclarece à comunidade acadêmica que é possível visualizar resultados das últimas avaliações na página da Unilab em Números, no item “Avaliação de Cursos”

A equipe da Comissão Própria de Avaliação (CPA) está envidando todos os esforços para obter respostas das diversas unidades da Unilab (campi do Ceará e Bahia) visando a adoção das devidas providências para sanar as fragilidades detectadas na avaliação anterior. A expectativa é de que todos os docentes e estudantes participem desta Avaliação de Cursos. A participação da comunidade acadêmica é fundamental para se ter uma real avaliação dos cursos da universidade.

Importância

A Avaliação de Cursos é um pré-requisito para o credenciamento, reconhecimento e acompanhamento periódico da qualidade dos cursos de graduação da Unilab. Esta verificação tem a finalidade de fomentar permanentemente a melhoria da qualidade da educação superior, sendo instituída como instrumento diagnóstico contínuo e sistemático na Unilab, visando o levantamento de dados capazes de dar subsídio para o efetivo processo de gestão acadêmico-pedagógica dos cursos.

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO