Agerba assegura retomada de ônibus das 22h da linha SFC a Salvador, após reunião com representantes da Direção do campus dos Malês e Apub Sindicato

Data de publicação  11/08/2023, 08:45
Postagem Atualizada há 9 meses
Nesta quinta-feira (10/08), aconteceu reunião entre a Direção do campus dos Malês, representada pela diretora Mírian Reis, e a Diretoria de Qualidade em Serviços da Agerba, representada por Eurico Issac, com a participação da professora da Unilab Sabrina Rodrigues, como representante do Malês na Apub Sindicato. Como resultado desta interlocução, ficou assegurada a retomada de ônibus no horário das 22h, saindo do ponto de ônibus em frente ao Campus dos Malês para Salvador, a partir do dia 14/08/2023. O encontro aconteceu na sede da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia).

A reunião foi o desdobramento de um conjunto de iniciativas da gestão do campus dos Malês e da Apub para assegurar a retomada do horário das 22h da linha São Francisco do Conde a Salvador. Desde a retomada das atividades presenciais, este tem sido um pleito da comunidade, como garantia do direito de ir e vir em segurança e de assegurar condições de trabalho e estudo a docentes e discentes.

CONTEÚDO RELACIONADO