Divulgado o Resultado Final da seleção de professor substituto para o Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL) – Edital nº 33/23

Data de publicação  11/08/2023, 09:39
Postagem Atualizada há 11 meses

Nesta terça-feira (17), foi divulgado a resolve Homologação do Resultado Final da Seleção Pública para seleção de professor (a) substituto (a) para o Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), no setor de estudo: Leitura e produção de texto, para regime de 40hs semanais, referente ao Edital nº 33/2023.

Confira a Homologação o Resultado Final (Edital nº 38/23).

Confira as informações na página do ILL.

O edital 33/2023 torna pública a seleção de professor (a) substituto (a) para o Instituto de Linguagens e Literaturas, no setor de estudo Leitura e produção de texto, para regime de 40hs semanais. A seleção é para apenas 1 (uma) vaga. O período de inscrições é de 14 a 17 de agosto.  O candidato deverá enviar sua inscrição para o e-mail: (servicoadministrativo.ill@unilab.edu.br), com assunto “Inscrição para Professor Substituto ILL – Edital nº 33/2023” e, no corpo do e-mail, dirigir-se à Direção do  Instituto, solicitando a inscrição. Em anexo, no formato PDF, devem constar os documentos conforme edital 33/2023.

Essa seleção exige como perfil do(a) candidato (a) diploma de Graduação em Licenciatura em Letras em qualquer habilitação; e Mestrado em Letras ou Linguística ou Língua Portuguesa ou Linguística Aplicada ou Filologia ou Ciências da Linguagem ou Literatura ou Estudos da Linguagem.  A seleção pública consiste em prova Didática e Avaliação de Títulos. A remuneração do cargo de professor(a) substituto(a) de que trata este Edital será de R$ 4.692,37.

O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até 02 (dois) anos, de acordo com a necessidade do Instituto interessado, atendidas as exigências da Lei 8.745.

Confira o cronograma:

Todas as informações sobre essa seleção pública encontra-se no edital 33/2023.

CONTEÚDO RELACIONADO