De 1º a 6 de setembro, acontece o Módulo I: “Corpos, gêneros, territórios e literaturas” do grupo África Contemporânea. Inscreva-se já!

Data de publicação  01/09/2023, 11:24
Postagem Atualizada há 8 meses

No período de 1º a 6 de setembro, abordando a temática do Módulo I: “Corpos, gêneros, territórios e literaturas” vão acontecer dois eventos: IV Seminário Internacional de Estudos Africanos e Diaspóricos do GPACII Seminário Internacional Interseccionalidades.

Conforme a Programação, os eventos vão acontecer no Auditório do Campus das Liberdade, em Redenção/CE, com transmissão via Youtube (@GpafricaContemporanea), com mesas-redondas, palestras e atividades culturais.

A mesa de abertura acontece hoje (sexta-feira, 1º), às 19h, via Youtube (@GpafricaContemporanea).

O evento é organizado pelo grupo de pesquisa África Contemporânea da Unilab, sob a responsabilidade da comissão organizadora: Andrea Muraro, Larissa Gabarra, Natalia Cabanillas, Sergio Krieger (docentes da Uniab) e Ineildes Calheiros (pós-doutoranda), em parceria do Grupo de Pesquisa Gêneros e Feminismos da África Global e apoio da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e pró-reitorias de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg).

Confira a Programação!

Inscrições para ouvintes pelo formulário eletrônico.

Outras informações via e-mail: (gpafricacontemporanea@unilab.edu.br).