Dan/Propae informa sobre o funcionamento dos Restaurantes Universitários do Ceará durante o feriado de Independência do Brasil (de 7 a 9)

Data de publicação  05/09/2023, 10:55
Postagem Atualizada há 8 meses
No período de 07 a 09 de setembro, em virtude do feriado de Independência do Brasil, dia 07 (quinta-feira), bem como da publicação da Portaria da Reitoria nº 666/2023, a Divisão de Alimentação e Nutrição, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (DAN/Propae), esclarece como será o funcionamento dos Restaurantes Universitários (RUs) das unidades do Ceará.

Neste período, somente o Restaurante Universitário do Campus da Liberdade (Redenção) irá atender, conforme os dias:

Dia 07 (quinta-feira) – Feriado – todos os RUs estarão fechados.

Dia 08 (sexta-feira) – Ponto Facultativo – (devido a publicação da portaria nº 666/2023) – abriremos para almoço e jantar.

Dia 09 (sábado) – funcionamento normal para almoço.

Outras informações via e-mail: (dan@unilab.edu.br).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO