Participe da 21ª Feira Agroecológica Intesol, que acontece nesta quarta (13)

Data de publicação  11/09/2023, 14:11
Postagem Atualizada há 8 meses

Acontece na próxima quarta-feira (13), das 8h às 16h, no Campus das Auroras, pátio do 2º andar (em frente à cantina), a 21ª Feira Agroecológica Intesol.

A Feira tem o objetivo de divulgar produtos e hábitos para uma vida mais saudável. Durante a ação, serão comercializadas hortaliças e frutas agroecológicas, além de artesanatos produzidos pelos colaboradores.

A Feira Agroecológica é um projeto de extensão da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), que conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), do Instituto do Desenvolvimento Rural (IDR) e muitas outras pessoas da comunidade acadêmica da Universidade, além, é claro, dos produtores agroecológicos do Território do Maciço de Baturité.

Compareça e traga sua sacola reutilizável!