Prorrogadas inscrições para o Programa de Assistência ao Estudante (Paes) – Edital Propae nº 04/2023

Data de publicação  11/09/2023, 15:49
Postagem Atualizada há 8 meses

Foi publicado, nesta segunda-feira (11), o aditivo nº 2, que prorroga as inscrições para o Programa de Assistência ao Estudante (Paes) até o próximo dia 12 de setembro (terça-feira). Veja aqui o aditivo nº 2 e o edital 04/2023 Paes/Propae.

Por conta da prorrogação, as datas do período de análise socioeconômica foram alteradas para início no dia 13 de setembro. A Comissão solicita aos/às discentes que não deixem para realizar a inscrição nas últimas horas do dia 12/09/23, pois não se responsabiliza pela falha ou inoperância do módulo de assistência ao estudante no Sigaa.

Confira também o aditivo número 3, que trata da alteração do prazo de entrega do termo de compromisso, após resultado final. “Na situação em que o/a estudante for selecionado, mas não entregar o termo de compromisso no prazo de até 60 dias corridos, contados da data de publicação do resultado final, o discente não fará jus ao recebimento de valores retroativos”, informa o documento.

Por fim, o aditivo nº 4 trata do quadro de vagas a ser observado na seleção em aberto.

Palavra-chave