Solenidade de Abertura da Semuni contará com a presença de Sandra Monteiro e Inácio Arruda.

Confira ainda a programação completa da IX Semana Universitária, que ocorre de 21 a 24 de novembro

Data de publicação  12/09/2023, 16:19
Postagem Atualizada há 5 meses

A Semana Universitária da Unilab vai começar! Quem já conferiu a programação, percebeu que estamos cheios de atividades.A solenidade de abertura acontece amanhã, dia 21, no Auditório 109, Bloco E, do Campus das Auroras, às 10 horas, com transmissão pelo Canal da Unilab no Youtube e contará com a participação da Secretária de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará Sandra Monteiro e de Inácio Arruda, Secretário de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social – SEDES, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Não deixe de participar da Semuni. Escolha as atividades, anota na agenda e aproveita. Além da programação completa para o público participante, está disponível também o Mapa com os Locais de Apresentação dos Trabalhos cuja Apresentação é oral e também as Apresentações de Banners. Se você está inscrito na IX Semana universitária e teve seu trabalho aprovado, confira o local da sua apresentação no link e se faça presente no dia e horário marcados.

Confira a programação completa da Semuni, do Festival das Culturas e o novo cronograma:
O encerramento da Semuni e do Festival das Culturas será no dia 25 de novembro.

Informe aos Avaliadores

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura informa que as avaliadoras e avaliadores responsáveis pelos trabalhos orais e pelos banners da IX Semana Universitária da Unilab devem estar atentos à comunicação da organização do evento. A Proex solicita àqueles que ainda não receberam informações sobre os trabalhos a serem avaliados que compareçam à Sala de Apoio, sala 118, Palmares 3 antes do início das apresentações nas datas e horários previamente sugeridos pela equipe de avaliação. A Proex informa também que os formulários de avaliação estarão disponíveis para coleta na Sala de Apoio entre 7h e 7h45 para as apresentações do turno da manhã e entre 13h e 13h45 para as apresentações da tarde. A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura agradece a colaboração de todas e todos os avaliadores e espera um evento de grande sucesso na IX Semana Universitária da Unilab.