Escolha o tema do VII Festival das Culturas

Data de publicação  13/09/2023, 16:24
Postagem Atualizada há 8 meses

Desde o III Festival das Culturas, a comunidade acadêmica da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) é convidada a participar da escolha do tema do evento cultural mais importante da instituição. Nesta sétima edição, você pode participar da escolha do tema neste formulário eletrônico.

A escolha do tema ocorrerá em três etapas:

1. De 13 a 17 de setembro – a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) realizará uma consulta para que a comunidade acadêmica possa propor livremente o tema para a edição de 2023 (VII Festival das Culturas).

2. No dia 18 de setembro – a Coordenadoria de Arte e Cultura irá compilar as temáticas propostas e selecionar três propostas finalistas que receberam mais indicações.

3. Dias 19 e 20 de setembro – será lançado um segundo questionário, no qual a comunidade poderá escolher definitivamente o tema do festival.

Em 21 de setembro será divulgado o resultado da escolha da temática do VII Festival das Culturas da Unilab.

Palavra-chave