Participe do Ideathon Sebrae-Unilab e seja protagonista na resolução de problemas da vida real!

O evento, que vai acontecer nos dias 28 e 29 de setembro, é promovido em parceria com o Sebrae e o Ecossistema de Inovação do Maciço de Baturité.

Data de publicação  19/09/2023, 16:55
Postagem Atualizada há 7 meses

Acontecerá, nos dias 28 e 29 de setembro,  na Unilab, o Ideathon, evento promovido em parceria com o Sebrae e o Ecossistema de Inovação do Maciço de Baturité.

“Você, aluno de graduação de qualquer curso da Unilab, está convidado a desenvolver propostas de soluções para problemas reais a partir da orientação e mentoria de um consultor”, convidam os organizadores do evento, que ainda ressaltam: “Serão 16 horas de imersão, muito aprendizado, conexões, networking: tudo para você dar um UP na sua vida acadêmica. Portanto, não perca tempo e faça logo a sua inscrição para essa jornada de crescimento profissional, pois serão somente 40 vagas. Não fique de fora”.

Haverá certificado de participação.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste LINK.