Prograd faz 3ª convocação dos selecionados no Programa Pulsar a apresentar documentação exigida

Os documentos devem ser enviados para o e-mail: programapulsar@unilab.edu.br, no período de 03 a 05/10.

Data de publicação  21/09/2023, 15:18
Postagem Atualizada há 7 meses

Nesta terça-feira (03), a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) divulgou Convocação nº 03 para os candidatos listados, que envie a documentação digitalizada em PDF (divulgada logo a baixo) para o e-mail (programapulsar@unilab.edu.br), no período de 03 a 05/10.

Confira a 3ª listagem da divulgou Convocação.

Acompanhe o processo na página do programa Pulsar.

No último dia 26/09, a Prograd/Unilab realizou a Convocação Nº 02, no período de 26 a 29/09.

A Prograd/Unilab fez a primeira convocação (Convocação nº 01) dos candidatos selecionados como Tutores Juniores do Programa Pulsar, a enviarem para o e-mail: programapulsar@unilab.edu.br, de 21 a 24/09, a seguinte documentação digitalizada em PDF:

Formulário de Identificação do Tutor Júnior preenchido e assinado (formulário)

Formulário do Termo de Compromisso de Tutoria do Programa  Pulsar preenchido   e   assinado (formulário   disponível   no   endereço   eletrônico / );

▪    RG ou RNE;

▪    CPF;

▪    Comprovante de conta corrente bancária  (extrato  simples,  cópia  do  cartão  ou  contrato de abertura de conta).

A Prograd reforça também que:

• A documentação deve ser digitalizada em PDF e deve ser enviada em um único arquivo.
  • Não serão aceitos documentos em formato diferente do PDF.
  • A digitalização deve estar de forma nítida. Não serão aceitos documentos ilegíveis.
  • Os formulários Termo de Compromisso de Tutoria do Programa Pulsar e Identificação  do  Tutor  Júnior  devem  estar  assinados.
  • Não serão aceitos documentos sem assinatura.
  • Recomenda-se que os documentos sejam assinados, se possível, por meio da Assinatura Eletrônica do GOV.BR.
  • Não serão aceitos documentos enviados fora do prazo estabelecido.

Confira o Resultado Final da Seleção de Tutores Juniores para o Programa Pulsar.

Para mais informações, Clique Aqui!